Reunião na Vara de Audiência de Custódia de Salvador apresenta atuação e estratégias do Corra 

Foto: Divulgação

O Corra, junto com a Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (Suprad) da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), se reuniu, nesta quarta-feira (10), com a nova juíza titular da Vara de Audiência de Custódia de Salvador, a Dr Marcela Pamponet.  

O objetivo foi dialogar sobre a atuação do Programa no âmbito da Vara de Audiência de Custódia, incluindo a ação das equipes do Corra no Atendimento à Pessoa Custodiada. Na ocasião, também foram apresentadas demais estratégias do Corra e suas novas perspectivas.

No mês de março o Governo do Estado anunciou a ampliação do Programa e, dentre as novidades, está a implantação do Centro de Referência Maria Lúcia Pereira, a ser inaugurado nos próximos dias, além da instalação do Observatório de Políticas sobre Drogas da Bahia e do Núcleo de Inclusão Social (NIS).

O Programa Corra pro Abraço é uma ação pública de Redução de Riscos e Danos para populações vulneráveis que tem como objetivo promover cidadania e garantir direitos das pessoas em contextos de vulnerabilidade ou afetadas por problemas relacionados ao uso abusivo de drogas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>