Em continuidade à abertura de espaços de diálogo com a rede sobre as tecnologias de cuidado junto a populações vulnerabilizadas, o Programa Corra pro Abraço, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), promoveu na última sexta-feira (24) a capacitação Saúde mental das populações vulnerabilizadas: Rede de cuidado e atenção psicossocial.
A formação apresentou e discutiu os serviços e pontos de cuidado da Rede de Atenção Psicossocial a partir dos olhares dos profissionais envolvidos na promoção da saúde mental de populações vulnerabilizadas no estado. O encontro também foi a ocasião de trocas entre os serviços da rede sobre experiências de manejo de crise e construção de caminhos de cuidado e atenção à saúde mental.
O Corra pro Abraço é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (SUPRAD), da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), e tem como entidades gestoras a Comunidade Cidadania e Vida – COMVIDA e a Cipó – Comunicação Interativa.