Corra Conquista distribui insumos em evento para população em situação de rua

Na manhã desta sexta (23), o Corra pro Abraço de Vitória da Conquista participou de um evento especial da semana do Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, reuniu no Centro Cultural Glauber Rocha stands de diversas instituições da rede de atenção psicossocial do município.

Dezenas de pessoas passaram pelo stand do Corra, que distribuiu água, preservativos, kits de higiene pessoal e informações sobre práticas de redução de danos.

O Corra pro Abraço é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (SUPRAD), da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), e tem como entidades gestoras a Comunidade Cidadania e Vida – COMVIDA e a Cipó – Comunicação Interativa.