Seades renova acordo que mantém ações do Corra na Vara de Audiência de Custódia

Foto: Jonas Santos | Seades

Em ato realizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, aconteceu a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades) e o Tribunal de Justiça (TJ-BA) renovando a parceria entre o Programa Corra pro Abraço e o Sistema de Justiça para execução de ações na Vara de Audiência de Custódia.

A partir da parceria estabelecida desde 2016, programa, que é vinculado à Seades, possui uma equipe multiprofissional na Vara de Audiência de Custódia da capital baiana a fim de atender pessoas advindas das audiências, em contextos de vulnerabilidade social, situação de rua ou que fazem uso abusivo de drogas e presta orientações, encaminhamentos e acompanhamentos, bem como aos seus familiares.

A cooperação reforça as políticas já executadas no campo do cuidado e redução de riscos e danos na Bahia, fortalecendo ainda mais o Corra pro Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>