Livro “Outros Caminhos São Possíveis”

Livro “Outros Caminhos são Possíveis – Corra pro Abraço: ação pública de redução de riscos e danos para populações vulneráveis”, da autoria de Edgilson Tavares e Luisa Saad, que reúne as experiências do Corra pro Abraço no período de 2016 a 2018.

Baixar

Guia Referencial

Documento com informações de contato dos serviços da rede de atenção e cuidado às pessoas com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas, que atuam nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Baixar

1ª Edição do Boletim Informativo do Corra pro Abraço

Caminhos Possíveis – Publicação com informações sobre o Programa, desde seu surgimento, em 2013. O boletim apresenta um balanço das atividades, assim como os desafios e conquistas alcançadas até o ano de 2018.

Baixar

CD “Outros Caminhos São Possíveis”

Álbum musical organizado pelo Programa Corra pro Abraço, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). As canções foram escritas pelos próprios beneficiários do “Corra”, ao longo dos seus cinco anos de existência, durante as oficinas de arte-educação e redução de danos.

Baixar

Livro Corra pro Abraço – O Encontro para o Cuidado na Rua

Publicação com as metodologias desenvolvidas pelo projeto de governo, entre os anos de 2013 e 2016. O livro também discute como estas equipes, unidas em uma única perspectiva de campo focada no Cuidado, promovem encontros, constroem vínculos, escutam em profundidade, apresentam possibilidades, vislumbram perspectivas, acompanham até o tempo da autonomia.

Baixar

Folder

Folder com informações sobre objetivo, metodologia, campos de atuação, entre outros dados sobre o Programa Corra pro Abraço.

Baixar