Corra Juventude retoma atendimentos presenciais

Com a flexibilização das medidas restritivas, as equipes do Corra Juventude (Corra pro Abraço – Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia) implementa, a partir desta quinta (6/5), o plano de retomada gradual das ações presenciais com jovens dos bairros de Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Coutos, Plataforma e Boqueirão/Nordeste de Amaralina.

O Corra atua com Redução de Danos, promoção de Direitos e produção de cuidado, através do acompanhamento de jovens em situação de extrema vulnerabilidade social, e suas famílias. Atividades de formação em Educomunicação, nas áreas de vídeo, fotografia e expressão constituem o eixo pedagógico da ação nos territórios.

Nesta quinta, a equipe do Corra realizou atendimentos individuais de jovens acompanhadas pelo Programa em Fazenda Coutos. Os encontros aconteceram na sede do Projeto Educar é Ensinar a Viver. Outras ações seguem em curso nas modalidades presencial e remota: formação integrada, articulação de rede, atendimentos e visitas domiciliares.