Corra pro Abraço inicia ações na Micareta de Feira

Na Micareta de Feira tem cuidado, redução de danos e promoção de direitos!

O Programa Corra pro Abraço, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), iniciou, nesta quinta-feira (18), as ações no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana.

A equipe do programa esteve no Circuito Maneca Ferreira, localizado na Avenida Presidente Dutra e ruas do entorno levando informações, distribuindo insumos como água, preservativos, kits de higiene e práticas de redução de danos para a população vulnerabilizada.

No primeiro dia foram realizados mais de 150 atendimentos e entrega de insumos de cuidado. As atividades que seguem até o domingo (21), serão estendidas ao circuito alternativo na Praça da Kalilândia, território de atuação cotidiana da equipe.

Plantão Integrado

Foto: Jonas Santos/Seades

A oferta de cuidado, atendimentos e intervenções em redução de danos serão asseguradas no Plantão Integrado dos Direitos Humanos, através da Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (Suprad), em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), com posto fixo instalado no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães em funcionamento até o domingo (21).

A sede do programa, em Feira de Santana, fica localizada na Rua Felinto Marquês de Cerqueira, 558, Capuchinhos, com funcionamento de segunda a quinta-feira das 8h às 16h.

Confira registros: