SOS POP RUA – DOE AQUI

A ação SOS POP RUA é uma iniciativa em rede que compreende o Movimento Nacional de População de Rua, Coletivo Solidários da Rua, Pega Visão (EAUFBA), Mouraria 53, Espaço Esse É Nosso, Biblioteca Comunitária Zeferina, Associação de Moradores de Plataforma, Projeto Ensinar é Aprender a Viver (Fazenda Coutos), Associação de Moradores Nova República (Santa Cruz), em parceria com o programa Corra Pro Abraço.

O objetivo é arrecadar alimentos, máscaras de qualidade e itens de higiene pessoal para pessoas em situação de rua ou em outras vulnerabilidades, como jovens em situação de risco nas periferias de Salvador. A ação conta com o apoio da cantora Luedji Luna e do músico e produtor Ziati Franco, embaixadora e embaixador oficiais da iniciativa.

Sob o comando da estudante Bruna Fernandes, jovem integrante do Corra pro Abraço, o evento conta ainda com a partidipação de Luedji Luna, Panteras Negras, Giovani Cidreira, Aiace, Josyara, Felipe Guedes, Amanda Rosa, Kuma França, Dainho Xequerê, Iane Gonzaga e Dão.

A arrecadação está aberta para máscaras de tecido, n95/kn95/pff2 ou descartáveis, contanto que sejam de qualidade. Os itens de higiene pessoal podem ser sabonetes, álcool em gel, creme dental, escova de dente, shampoo, condicionador e absorventes.

COMO CONTRIBUIR?

Doações em dinheiro através do PIX: 07552266000196 (CNPJ)

DADOS BANCÁRIOS:

Agência: 3457-6
Conta Corrente: 71280-9
Banco do Brasil
Org. Comunidade Cidadania e Vida
COMVIDA – CNPJ: 07552266/0001-96

Doações de itens nos seguintes endereços:

Sede do Programa Corra pro Abraço:
Ladeira da independência, nº 247, Nazaré, SSA-BA.
Segunda a Sexta – 9h às 16h

Sede da Ong Comvida:
Rua Curva do Vinicius, qd 09, lote 13, Itapuã, SSA-BA.
Segunda a Sexta – 9h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>